sexta-feira, 28 de julho de 2023

PARTIU DONA HELOÍSA, INSPIRADORA DE ANÉSIA

.
Dona Heloísa, avó do Will Leite e fiel inspiradora do personagem Anésia, que nos agrada a todos, faleceu no dia 11. Eis o relato do Will sobre sua querida avó Heloísa:

"Alguns de vocês já devem ter me ouvido falar da minha vó Heloisa, sobre como ela me inspirou na criação da personagem. Costumo dizer que ela representa o humor e alguns traços da Anésia.
Uma nonagenária muito lúcida. Mais que isso: muito sábia. Com respostas curtas e certeiras.
Minha vó Heloisa se foi no dia 11 desse mês. Uma vida longa e muito inspiradora, pra mim e para toda a família. Deixará saudades. 
As boas lembranças eu transformarei em tiras com carinho."

                                 (Dona Heloísa, 'nossa' Anésia)



Will Leite. 

Nenhum comentário: