.
Felipe: "Praticamente todo presidente se hospeda em hotéis de alto luxo, por diversas razões, principalmente segurança." Ao que Malafaia, entusiástico: "Mas...".
No DCM:
O youtuber e empresário Felipe Neto rebateu nesta segunda-feira (8) uma publicação do pastor Silas Malafaia. No último sábado (6), o influenciador digital havia defendido os gastos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) com hospedagem em Londres, na Inglaterra.
“Sobre Lula e o tal hotel de 95 mil: esse papo sensacionalista se repete há décadas. Praticamente todo presidente se hospeda em hotéis de alto luxo, por diversas razões, principalmente segurança. Já Bolsonaro esbanjou MUITO com hotéis. DE FÉRIAS! Com dinheiro público!”, escreveu Felipe, em seu perfil no Twitter.
Defensor ferrenho do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), Malafaia chamou o youtuber de “porta-voz do pai dos pobres” e ironizou os gastos do petista. “Bolsonaro se hospedava em quartéis e em Londres na casa do embaixador. Já o pai dos pobres em um hotel de 94 mil a diária. TEM QUE SER MUITO CARA DE PAU PARA FALAR AS ASNEIRAS QUE ESSE CIDADÃO ANDA FALANDO”, disparou.
Felipe, por sua vez, não deixou o pastor sem respostas. “Malafaia, os gastos do Presidente são públicos. Você pode mentir, mas as planilhas do Bolsonaro estão expostas. Lembre-se que mentir é pecado”, rebateu.
Em seguida, o influenciador aproveitou para alertar que o religioso já teve problemas na Justiça por difamação. “E cuidado pra não tomar outro processo criminal, já que no meu você fez acordo com o Ministério Público e não pode fazer de novo por 5 anos”, acrescentou.
Em uma ação movida por Felipe, Silas Malafaia foi condenado a pagar cerca de R$ 24 mil por difamação nas redes sociais. O acordo foi feito em janeiro. O valor será doado a uma instituição de caridade que ajuda pessoas em situação de risco nas ruas. - (Aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário