Infelizmente, não pude acompanhar 'ao vivo' o debate entre candidatos à Presidência da República patrocinado pela Globo. Vou conferi-lo em instantes. Antes, deparo com a seguinte matéria, em um de meus sites favoritos (Aqui):
"Lideranças do Partido dos Trabalhadores que estão acompanhando o debate presidencial realizado pela Rede Globo nesta quinta-feira (29) avaliaram que o ex-presidente e candidato Lula errou ao 'morder a isca' do candidato Padre Kelmon (PTB). Para aliados do petista, contudo, a confusão instalada tem potencial baixo de mexer com os ponteiros das pesquisas de intenção de voto.
Kelmon chamou Lula de 'descondenado' e tentou interromper o ex-presidente por várias vezes. Lula chamou Kelmon de 'candidato laranja' e disse que ele tem 'comportamento de um fariseu'. O apresentador William Bonner precisou chamar a atenção do padre e disse que ele não havia compreendido as regras do programa.
Segundo pesquisa qualitativa (feita por grupos pequenos), (...) mesmo após o 'bate boca' o candidato petista foi visto como uma espécie de 'vítima de um impostor'."
Mas - eis a tal adversativa - em seguida twitter informa que o senador Flávio Bolsonaro já está promovendo nas redes sociais a divulgação do incidente.
Conclusão: Para o nosso candidato, boa ocorrência não foi.
................
.A CONFERIR:
TV GGN - Observatório
Das Eleições
Quem venceu o debate? ........................ Aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário