quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

OLHO NOS VÍDEOS


Olho nos Vídeos


.Eduardo Guimarães:
Impedir Lula de velar irmão foi tiro no pé .... AQUI.

.Boa Noite 247:
Agressão covarde a Lula ........................... AQUI.

.Política Com Vocês:
Impedir Lula demonstrou desespero ........... AQUI.

................



"Frei Betto concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Mauro Lopes, para o Canal Paz e Bem, uma iniciativa de parceria e amizade da TV 247, sobre a espiritualidade de Lula. O frade dominicano e o ex-presidente são amigos há 40 anos e Frei Betto sempre foi uma referência espiritual da família Silva. Na entrevista, ele apresenta uma imagem forte: 'apertam cada vez mais as algemas de Lula'. (...)."Frei Betto: Apertam cada vez mais as algemas de Lula - AQUI.

....
"'É um escárnio um dos motivos alegados pela Policia Federal para subtrair a Lula o direito de ir ao velório do irmão: seus helicópteros estão em Brumadinho'. 'O PT se ofereceu para fretar um avião que transportaria Lula e os agentes federais. A oferta não foi nem considerada', disse o colunista do jornal O Globo no Twitter.
O ex-presidente também repudiou a decisão. 'Não deixaram que eu me despedisse do Vavá por pura maldade', afirmou. A declaração foi transmitida pela presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann (PR), durante a cerimônia de corpo presente de Vavá." - Noblat: Alegações da PF contra ida de Lula a velório são um escárnio - AQUI.

Nenhum comentário: