sábado, 5 de junho de 2021

UM POEMA DE ERASMO CARLOS, 80 ANOS, GIGANTE GENTIL


Antigamente quando eu me excedia
Ou fazia alguma coisa errada
Naturalmente minha mãe dizia
Ele é uma criança, não entende nada
Por dentro eu ria
Satisfeito e mudo
Eu era um homem
E entendia tudo
Hoje só com meus problemas
Rezo muito, mas eu não me iludo
Sempre me dizem quando fico sério
Ele é um homem e entende tudo
Por dentro com
A alma atarantada
Sou uma criança
Não entendo nada
Antigamente quando eu me excedia
Ou fazia alguma coisa errada
Naturalmente minha mãe dizia
Ele é uma criança, não entende nada
Por dentro eu ria
Satisfeito e mudo
Eu era um homem
E entendia tudo
Hoje só com meus problemas
Rezo muito, mas eu não me iludo
Sempre me dizem quando fico sério
Ele é um homem e entende tudo
Por dentro com
A alma atarantada
Sou uma criança
Não entendo nada


("Sou Uma Criança, Não Entendo Nada"
Erasmo Carlos - Que Hoje Completa 80 
Anos. Parabéns, Gigante Gentil!).

Nota
Para conferir a canção, cantada por Erasmo
e Arnaldo Antunes, clique Aqui.
(A versão original está Aqui)

Nenhum comentário: