sábado, 19 de junho de 2021

DONO DA CNN BRASIL DEFENDE TRATAMENTO PRECOCE PARA COVID

.
Cada um tem o direito de pregar o que quiser. A imbecilidade não é monopólio de ninguém. 


“Mesmo para leigos como eu, parece bastante óbvio, quanto mais cedo começarmos um tratamento médico de qualquer doença, inclusive covid, melhores serão os resultados. Não entendo a lógica que alguns defendem, em retardar qualquer tratamento. Imagino que as chances serão menores”,
 disse.

Não existe um tratamento precoce contra a covid-19 cuja eficácia tenha comprovação científica. Mesmo assim, integrantes do governo federal e o presidente Jair Bolsonaro defenderam o uso de remédios como cloroquina e ivermectina como prevenção à doença causada pelo coronavírus. Cada um tem o direito de pregar o que quiser. 
O empresário, ao responder uma publicação do filho, Rafael Menin, também disse que existem muitos medicamentos que minimizam os danos da covid. “Apesar de não existir cura, alguns tratamentos trazem resultados. Hospitais de renome têm protocolos que reduzem a mortalidade em relação à média nacional. Precisamos despolitizar a saúde”, declarou.

A família Menin é dona da CNN Brasil. Tinha 65% das ações até março deste ano, quando o jornalista Douglas Tavolaro deixou a presidência da emissora e integrou aos Menin o controle integral da empresa.

Rubens Menin é fundador de 3 grandes empresas: MRV Engenharia (empreiteira que se fortaleceu depois de realizar obras para o programa Minha Casa Minha Vida, criado no governo Lula, em 2009), Banco Inter (instituição financeira digital que tem mais de 11 milhões de clientes) e Log Commercial Properties (empresa de locação de propriedades comerciais).  -  (Poder 360 - Aqui).

................

Ao que Reinaldo Azevedo indaga:

"...Sua construtora contrata engenheiros ou feiticeiros? Contrata gente que não crê na Lei da Gravidade?...". (Brasil 247 - Aqui).

................
Enquanto isso...

ÀS 14H DESTE SÁBADO, 19.06, O BRASIL CHEGOU A 17.822.604 CASOS DE COVID-19 E 500.022 ÓBITOS.

Nenhum comentário: