terça-feira, 23 de agosto de 2011

REHAB REVISITADA


Charge de Mariosam.

3 comentários:

João de Deus Netto disse...

Dodó, minhas charges em recortes de jornais encontram-se na casa dos meus pais em Campo Maior. Na próxima ida aos carnaubais, trarei o máximo possível do que ainda poderá ter por lá. Digo isso com receio de traças ou algum fungo etc... O projeto é digitá-las e fazer ... lá vai eu... um blog. Tenho livros e revistas que também me deixam apreensivo com relação ao estado destes impressos. Acho que o Kenard tem algumas coisas minhas do início dos anos 70 e dos 80, no Jornal da Manhã.
No primeiro exílio, no Rio de Janeiro, quando voltei, passados mais de dez anos, quase 1.000 revistas em quadrinhos, simplesmente "evaporaram"!!! Até hoje não fiquei curado do trauma dessa perda.
Depois, nunca mais me dediquei a guardar meus trabalhos, salvo estes poucos que ainda estão em Campo Maior, não por iniciativa minha. Minha mãe ainda tem alguma coisa entocada também.
Té mais, Dodó!

Dodó Macedo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dodó Macedo disse...

Excelente a ideia do blog, caro amigo. Quanto mais blogs, melhor - ainda mais ao considerarmos que seus trabalhos precisam ser compartilhados e preservados.
O bom é que você poderá, quando quiser, contextualizar as charges, ou seja, fazer obervações sobre as circunstâncias vigentes por ocasião da publicação dos desenhos.
Grande abraço.