.
Bolsonaro enfim de tornozeleira.
A Polícia Federal (PF) cumpre mandados contra Jair Bolsonaro (PL) na manhã desta sexta-feira (18), em Brasília. O ex-presidente é alvo de medidas restritivas.
Entre as medidas impostas, Bolsonaro deverá usar tornozeleira eletrônica e está proibido de acessar redes sociais. Ele também ficará sujeito a recolhimento domiciliar noturno, das 19h às 7h, e não poderá manter contato com embaixadores ou diplomatas estrangeiros — nem se aproximar de embaixadas.
A proibição também se estende a qualquer tipo de comunicação com outros réus ou investigados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e com seu filho, o deputado federal licenciado Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que está atualmente nos Estados Unidos.
Os mandados foram autorizados pelo STF e estão sendo cumpridos na casa do ex-capitão e em endereços ligados ao Partido Liberal (PL), partido de Bolsonaro.
Policiais federais fazem buscas na casa de Bolsonaro, no bairro Jardim Botânico, e no escritório político dele, na sede do PL. Bolsonaro, segundo aliados, estava em casa no momento em que os agentes da PF chegaram. - (Aqui).
................
Dica De Leitura
."Dinheiro vivo: PF apreende 10 mil dólares na casa de Bolsonaro" - Aqui.
(Nota deste Blog: Fala-se que os valores seriam 14 mil dólares + 8 mil Reais)
................
Bolsonaro não pode utilizar as redes sociais, nem manter contato com Eduardo Bolsonaro. De tornozeleira eletrônica, vamos aguardar para saber como se comportará o responsável pelo flagelo da pandemia e tentativa de golpe de estado - além de participação na decretação de tarifas amalucadas do tresloucado Trump.

Nenhum comentário:
Postar um comentário