segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ANIVERSÁRIO DO BLOG


Três anos!

Gracias, caros amigos!

6 comentários:

Marilia disse...

Parabéns pelo niver. Muitas postagens pela vida. Beijokas

zcarlos disse...

Parabéns, grande abraço e muitos mais anos de sucesso!

Laura Macedo disse...

Nossa como o tempo voa!!
Pra mim foi ontem que rolaram nossas primeiras conversas sobre publicarmos nossas produções em um blog. No meu caso com assuntos relacionados à música e no seu um blog eclético com cartuns, charges, política, economia...
Parabéns amorzinho pelo excelente trabalho realizado ao longo destes três anos.
Ainda bem que nós dois amamos blogar :-)
Beijos
Laurinha.

Dodó Macedo disse...

Muito obrigado, cara amiga Marília.
Sou grato a você, prezado Zcarlos.
Laurinha, você tem toda razão quanto à satisfação de blogar. Seu trabalho no Portal Luis Nassif é primoroso. Beijos, querida.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Dodô
Eu cheguei atrazado duas vezes. Primeiro cheguei bem depois do blog em movimento. E agora também na comemoração dos 4 anos estou atrazado.
A despeito disto, desejo-lhe muitos anos de vida para manter o blog. Que é um dos meus faróis, para saber o que anda acontecendo aqui pelo Brasil e pelo mundo.
ab
joão antonio

Dodó Macedo disse...

Caro João,

Grato por sua mensagem. Os 3 anos do blog foram bem louvados, felizmente.
É muito útil para o blog o material que você periodicamente disponibiliza (os famosos 'arquivos incríveis'). Muito obrigado pelo apoio, meu velho.
Um abraço.