segunda-feira, 11 de abril de 2011

ARTES DE MARÇO


Iniciado em 15 de março com um espetáculo de dança (Companhia de Dança Piauiense), o Artes de Março, festival promovido pelo Teresina Shopping/Grupo Claudino, será encerrado no próximo dia 15, com show musical de Júlio Medeiros e convidados.

Entre um evento e outro, palestras (jornalismo, com Daniel Piza, e cinema, com Marden Machado, mais política), exposição de fotografias ('O Olhar de José Medeiros'), novos espetáculos de dança (Escola de Ballet Helly Batista, grupo Art Dança etc), músicos do Piauí (Validuaté, Wilker Marques, Cambaio, Vanda Queiroz) e estrelas nacionais: Lô Borges, 14 Bis, MPB4, Céu, Banda Seu Chico e Os Cariocas.

Um baita e consagrado festival.

Na foto, momento de arrebatamento com OS CARIOCAS, pela primeira vez em Teresina, em show memorável. Eloi Vicente, Hernane Castro, Neil Teixeira e o maestro Severino Filho mostraram que, ao relembrar clássicos de Tom e Vinicius, Baden Powel, Carlos Lyra e outros monstros sagrados, 'Nossa Alma Canta' (título de seu primoroso e recente CD).

3 comentários:

Laura Macedo disse...

Sem qualquer intuito de desmerecer os outros shows do projeto "Artes de Março", os "Cariocas" arrasaram em Teresina.Na minha opinião foi o melhor show.
Além da competência artística de todas os integrantes do grupo eles demonstraram empatia com o público interagindo durante e após o show, recebendo a todos no camarim para autógrafos e fotos.
Um show inesquecível na minha vida...
Que bom que assistimos juntinhos :))
Beijos.

Netto de Deus NETTO disse...

"Rio de Janeiro, gosto de você...!" Foi bom demais viver ali.
Áh eu aí em Teresina.

Dodó Macedo disse...

Pois é, amigo, pena que você não pode estar aqui.
Teresina continua linda, linda, boulevard Frei Serafim, ruas, praças, árvores, bares brilhando pra mim (é por aí).