quinta-feira, 7 de abril de 2011

LOBÃO DESANCA O AGROBREGA


O cantor e compositor Lobão disse à jornalista Lorena Calábria que "as pesssoas não sabem mais o que é rock n` roll. Cara, esse agrobrega, esse sertanejo `universotário` é uma demência. Você pode até gostar, mas come cocô. Isso é cocô para se comer", afirmou.

Ele está lançando uma caixa com todos os seus CDs pela Sony. Sobre mercadão e underground, dualidade que sempre aparece quando o assunto é Lobão, o cantor acredita que as bandas do "cenário independente" devem sempre buscar o estrelato. "Eu sou um cara que faz música para tocar no rádio. Sou um hit maker. (...) Eu não sou independente, estou independente, porque eu fui `by passado`", comentou, em referência ao jabá nas rádios, tema que o cantor sempre levanta quando pode.

O cantor disse também que acredita que o sentido da vida seja "pra cima e pra frente" e não concorda com a ideia de refazer parcerias e só vangloriar o passado. "Hoje em dia, temos grandes artistas também. Cascadura, Macaco Bong e Pata de Elefante", afirmou. (Luiz Antonio Mello - Direto da Redação).

Um comentário:

Erik disse...

Como titula a Rita Lee: SertaNOJO. A coisa exala mau cheiro quando a Globo sacramenta através do Faustão que o melhor cantor do Brasil é um sertanejo desses aí que chamam de "universitário". Já nem nos respeitam mais.
"Vamos embrurrecer, gente se não fica de fora da partilha da grana".
Esse é o grito de guerra que foi gravado e jogado na internet, onde se escuta o Boninho gritando para e quipe do BBB.
Como será que sente o pai dele?