domingo, 13 de outubro de 2019

UMA CERVEJA PARA O LULA NO BAR DO OMAR

.
"Um dia estarei livre e irei ao seu encontro no seu bar tomar uma cerveja e uma bela cachaça", disse Lula.
....
(Bar do Omar, Rio de Janeiro: petiscos, cervejas e cachaças + rodas de samba; mesinhas na varanda, com vista para a zona portuária do Rio. Informações adicionais Aqui).


Lula manda carta ao Bar do Omar
Da redação da revista Fórum
O Bar do Omar recebeu nesse sábado (12) uma carta do ex-presidente Lula exaltando a resistência do bar e agradecendo a solidariedade da família responsável pelo estabelecimento com ele. Lula prometeu também que ainda irá tomar “uma cerveja e uma bela cachaça” no local, que virou um forte reduto da esquerda no Rio de Janeiro e já foi atacado com fake news por deputados do PSL, partido de Jair Bolsonaro.
“Quero dar parabéns a toda a família pela coragem de defender a democracia e o direito do povo brasileiro de andar de cabeça erguida. Haverá um dia que vai existir muitos homens e mulheres com a dignidade e o caráter de sua família e poderemos ter certeza que vamos construir um Brasil democrático e justo”, disse o ex-presidente, que ainda agradeceu a solidariedade do bar, que tem um mural “Lula Livre” em homenagem ao ex-presidente.
Lula ainda prometeu que irá ao Bar do Omar pessoalmente. “Um dia estarei livre e irei ao seu encontro no seu bar tomar uma cerveja e uma bela cachaça”, declarou.
O Bar do Omar, localizado na zona portuária do Rio de Janeiro, ganhou fama após se posicionar politicamente em defesa de Lula e contra o ex-juiz federal Sérgio Moro. O bar já chegou a oferecer descontos para quem pagasse a conta com notas carimbadas com “Lula Livre” e a mandar um recado para Sérgio Moro nas notas fiscais. “Um bar pode ter opinião política, um juiz não. Moro lesa-pátria”. diz.  -  (Aqui).

Nenhum comentário: