quarta-feira, 16 de agosto de 2017

DÓRIA E O TÍTULO DE CIDADANIA


"Ele (Dória) não tem serviços prestados a nossa cidade. E, a meu ver, só vejo João Dória pregando o ódio e dizendo que não é político, o que pega muito mal para a classe política". 
"Quem está na política representa o voto do povo brasileiro. Representa a voz das ruas e deve ter orgulho disso. Ele não contribui para a política. E talvez essa concessão do título seja apenas mais um oportunismo. É um prefeito que possui muito marketing e pouco trabalho pela cidade de São Paulo".
"Acreditamos que ele não faz jus ao título de cidadão teresinense, mesmo porque não tem qualquer serviço prestado à cidade".


(Do vereador Enzo Samuel, do PCdoB-PI, sobre a proposta de concessão do título de cidadão teresinense a João Dória, PSDB, prefeito de São Paulo, discutida ontem na Câmara de Teresina. Seriam necessários 20 votos - entre os 29 integrantes - para a aprovação da honraria, mas o placar ficou em 18 x 8, com duas ausências e uma abstenção. Com que, então, os jornais impressos de Teresina - Meio Norte, O Dia, Diário do Povo - estarão hoje, dia 16, data em que nossa Capital comemora o seu 165º aniversário, veiculando a ocorrência. 
Em tempo: o prefeito de Teresina, Firmino Filho, é filiado ao PSDB).

Nenhum comentário: