quarta-feira, 15 de julho de 2015

CANÇÕES DE SÉRGIO SAMPAIO

                                        Sérgio Sampaio (1947-1994)

As canções inéditas de Sérgio Sampaio

Por Luis Nassif

Recebo uma fornada de trabalhos do Zeca Baleiro, de CDs de primeiríssima ao seu livro de crônicas.
Além de um baita músico, Zeca Baleiro transformou-se em um agitador cultural de primeiríssima.
Dentre os CDs, este, de músicas inéditas de Sérgio Sampaio, o atormentado roqueiro dos anos 80 que terminou consumido pela própria impaciência com a vida.
....
(Clique AQUI para ir ao post de Nassif e ouvir canções inéditas de Sérgio Sampaio, autor da consagrada 'Eu quero é botar meu bloco na rua', filho de Cachoeiro do Itapemirim-ES, cidade homenageada com 'Meu pequeno Cachoeiro', consagrada por seu conterrâneo Roberto Carlos, composta por Raul Sampaio, primo de Sérgio e autor de outros sucessos, como 'Quem eu quero não me quer').

Nenhum comentário: