quarta-feira, 18 de junho de 2025

DÚVIDAS SOBRE A LISURA DA ELEIÇÃO DE DONALD TRUMP: TEORIA DA CONSPIRAÇÃO OU FRAUDE?

.

(Matéria pinçada por Hildegard Angel)

Muitos se perguntam como teria sido a "ajuda" para eleger Donald Tump, propalada publica e acintosamente por Elon Musk. Hoje, foi ventilada nas redes sociais como fora essa "mãozinha" de Musk e outros das Big Techs para empreender a fraude eleitoral, da qual muitos democratas estadunidenses desconfiam, motivados principalmente pelo fato de a vitória ter também ocorrido na totalidade dos "swing states", todos eles fechados até as 22h. Há alguns minutos, no reels do Instagram, o perfil @resist.riseup.movement detalha, de modo aparentemente convincente, a possibilidade de a eleição de Trump ter sido fraudada (do que muitos desconfiam), porém com todo o roteiro de como teria se dada a possível fraude com a ajuda tecnológica de Elon Musk. "Swing states" são os estados dos USA onde onde os dois principais partidos políticos têm níveis semelhantes de apoio entre os eleitores, vistos como importantes para determinar o resultado geral de uma eleição presidencial.

Seguem aqui na sequência, os 10 posts que ilustram como teria sido a fraude, por Elon Musk, para eleger Donald Trump, acompanhados das respectivas traduções.

1 - O GOLPE DA ILUMINAÇÃO NEGRA 
O que realmente aconteceu na eleição de 2024 e como os bilionários sequestraram a democracia usando satélites, dispositivos inteligentes e silêncio.
(IIustração)

2 - MÁQUINAS DE VOTAÇÃO SILENCIOSAMENTE ATUALIZADAS 
As máquinas de votação certificadas pelo governo federal (ES&S) foram atualizadas semanas antes da eleição. Sem divulgação pública. Sem testes independentes. Eles chamaram de "de minimis" — trivial. Mas mudou os scanners de cédulas, os arquivos de auditoria e o software de tabulação. Sem supervisão. Acesso total. 
(Ilustração)

3 - UMA VENDA DE ENERGIA ESQUECIDA 
Em 2021, Leonard Leo vendeu a Tripp Lite (fabricante de dispositivos de energia "burros" usados em sistemas de votação) por US$ 1,65 bilhão para a Eaton Corp. A Eaton faz parceria com a Palantir. Os dispositivos Tripp Lite se conectam diretamente a Máquinas Dominion & ES&S via USB e Ethernet. E eles são espertos. Programável. Atualizável. Eles podem fornecer comandos de *firmware sem tocar em software certificado.
(Ilustração)

4 - PALANTIR "ZELADOR DIGITAL" 
Eaton silenciosamente aprofunda sua parceria com Palantir em 2024. O trabalho de Palantir? Análise de dados em tempo real Supervisão automatizada "Apagamento seguro de pegadas digitais" Isso significa registros. Metadados. Trilhas de auditoria. Foi embora.(Ilustração)

5 - À PROVA DE CÉDULAS = LAVAGEM DE VOTAÇÃO 
Uma ferramenta front-end chamada BallotProof foi introduzida para "verificar" cédulas. Criado por um associado de Elon Musk. Na realidade: Poderia suprimir ou limpar imagens de cédulas digitais. Back-end: Palantir. Frontend: à prova de cédulas. Resultado: Nenhum vestígio deixado para trás. 
(Ilustração)

6 - STARLINK VAI AO AR 
30 de outubro de 2024 Musk ativa 265 novos Satélites Direct-to-Cell (DTC). Sem roteadores. Sem torres. Apenas satélite → dispositivo. Conectado diretamente a modems incorporados em sistemas de votação, unidades UPS ou hardware não seguro. Comandos remotos. Indetectável.

(Para continuar, clique Aqui).

Nenhum comentário: