segunda-feira, 31 de maio de 2021

O BRASIL DA COPA AMÉRICA!

                        (Vírus? Vade Retro! O Negócio É Bola!)
(M Kountouris). 
................ 


.SÃO MAIS DE 65 MIL CASOS DE INFECÇÃO POR DIA, MAIS DE 462 MIL MORTOS ATÉ AGORA. MAS ISSO É FICHINHA!


.Conselho de Especialistas do Reino Unido recomendou - e Boris Johnson acatou na lata - 'segurar' o plano de flexibilização das atividades, devido ao temor de alastramento da variante indiana. Esses bretões frouxos não estão com nada. Bom mesmo só o Brasil!


.MINISTRO QUEIROGA SEM MÃOS A MEDIR, CORRENDO PRA LÁ E PRA CÁ, TENTANDO PREENCHER LACUNAS 'PAZUÉLLICAS'. FALTAM EQUIPAMENTOS, FALTA OXIGÊNIO, FALTA EXPERTISE E STAFF PARA COORDENAÇÃO CENTRAL. VARIANTE INDIANA SE ACERCANDO DA MASSA, ESPECIALISTAS ESTIMANDO QUE A EXPLOSÃO OCORRERÁ A PARTIR DA SEGUNDA QUINZENA DE JUNHO... 


.Colômbia infectada pelo vírus, às voltas com rebeliões populares, tortura e morte todas as noites em bairros populares, Argentina arrebentada de coronavírus, alarmada, desesperada, pela hora da morte. Ambas abriram mão da Copa América. Nada mais compreensível, lógico, sensato.


.O GENERAL VICE DIZ QUE TUDO BEM, NADA DE NOVO NO FRONT: COM TANTO JOGO JÃ REALIZADO, E SEM TORCIDA NAS ARQUIBANCADAS, POR QUE TEMER ALGUMA COISA, NÃO É MESMO?


.(Colombianos e argentinos) Não aceitaram porque não são patriotas!! 
.

Nenhum comentário: