quarta-feira, 23 de setembro de 2009

ONDE O PERIGO MORA, RESIDE E SE HOSPEDA


- Você nunca esteve tão bem situado nas pesquisas!

- Não sei, juro que não sei.

- Como não sabe?! Os números são eloquentes!

- É que não suporto a ideia de ser surpreendido...

- Sem essa!

- ...de deixar o certo pelo duvidoso.

- Não há nada de duvidoso! Os números dão conta de que você está no topo. Desde o começo! Por que exatamente agora essa dúvida?

- Eu podia deixar esse lance para uma outra oportunidade.

- Não acredito! Você vai deixar passar esse cavalo selado?!

- Preciso pensar mais.

- Não há o que pensar. Pode acreditar no que lhe digo: essa está no papo!

- Preciso refletir a respeito. Afinal, posso vir a ficar no mato sem cachorro.

- Vá por mim, não há o que temer. Você sabe, eu mesmo coordenei as pesquisas!

- Eu sei. Nós sabemos. Preciso pensar mais, amigo.

- Tudo bem. Amanhã a gente conversa. Mas pense bem num detalhe: eu entendo de pesquisa! Sou expert em pesquisa! Você sabe o quanto eu sou bamba em pesquisa! Achei que você estava convicto do êxito. Confesso que você me surpreendeu. Espero que amanhã a história seja outra, amigo. Até.

- Até, amigo.
....
MORAL: O problema não é a manipulação, o problema é o beneficiado ter ciência da manipulação.

Nenhum comentário: