terça-feira, 31 de maio de 2011

LOBÃO, O BRANDO


"Essa tendência esquerdista (à vitimização) vem da época da ditadura. Hoje, dão indenização para quem sequestrou embaixadores e crucificam os torturadores que arrancaram umas unhazinhas"


(Lobão, cantor e compositor, na tarde de domingo, no Festival - literário - da Mantiqueira, em São Francisco Xavier-SP.
Depois de a Folha de São Paulo classificar o período 1964-1985 no Brasil de Ditabranda, vem agora Lobão chamar a tortura de Torturazinha...
Não foram confirmados os boatos dando conta de que Lobão teria concluído sua palestra pedindo "me chama, me chama, me chama de ...").

3 comentários:

Netto de Deus disse...

Fazem de tudo pra não serem esquecidos. Pelo semblante analiso o estrago que "ela" causou nos links do hd do lobinho.
Falar em lobinho, lembra como até outro dia dizia-se que "o fulano só tem dois neurônios: o chitãozinho e xororó"; Zeca Camargo e Luciano... Pois tinham muito! E agora, que só têm UM! A Globo inovou com Luan Santana, o sertanejo gay! FOI ELE(a) MESMO QUE DISSE E EU LI NUM MONTE DE SITES E BLOGS DITOS SÉRIOS!!! POR AMOR DE DEUS. Que susto...!

Sílvio Macêdo disse...

Grande Dodó a velha verborragia do lobão quase sempre o leva a trocar os pés pelas mãos.Abração!

Anônimo disse...

Dodô
O Lobão é uma figura que para mim era folclorica, num certo tempo o levei a sério. Agora ultimamente não tenho o levado mais a sério. Tem dito muitas bobagens, e esta é só mais uma delas, e grande bobagem por sinal. Ele está dizendo o que a midia quer.
abraço
joão antonio