terça-feira, 14 de setembro de 2010

TAXA DE REJEIÇÃO


Os analistas políticos dizem que o candidato detentor de 40% ou mais de rejeição está em maus lençóis, sem chance de chegar lá.

Hoje foi divulgada nova pesquisa CNT/Sensus, e os índices de rejeição são os seguintes: Dilma Rousseff: 29,4%, José Serra: 41,3%, Marina Silva: 45%.

As taxas de rejeição de Serra e Marina estão elevadíssimas, e com viés de alta.

Se o parâmetro estabelecido pelos analistas estiver correto, pode-se afirmar que os candidatos citados estão exercitando o desenvolvimento insustentável.

2 comentários:

Unknown disse...

Oiiee,
Iii deve ser de familia Macedo,
Escrever, tbm escrevo em um blog, to ate pensando em abrir um blog só meu..amoo escrever!

Ow, achei mt interessante e produtivo suas materias.. continue sempre assim.. parece até o meu pai falando .. kkk

Aah, se quizer conversar, me procure no forms.. nao precisa ter conta, entra como anonimo, tah?..

http://www.formspring.me/HoopyMacedo

Te maiis! Beeijããoo

Dodó Macedo disse...

Alô, Queren,

Quando abrir seu blog, avise-me, ok?

Grato pela visita.

Beijão.