.
Em mais uma, mr. Moro tenta aparecer
O senador Sérgio Moro (União-PR) tentou associar o decreto de prisão do ex-presidente Fernando Collor, por envolvimento em um esquema de corrupção na BR Distribuidora, aos governos do PT, mas acabou levando uma série de invertidas de internautas.
Collor foi condenado a oito anos e dez meses de prisão em regime fechado por receber R$ 20 milhões em propina, entre 2010 e 2014, em troca de facilitar contratos entre a BR Distribuidora e a construtora UTC Engenharia.
“Prisão de Collor pela corrupção na BR Distribuidora durante os Governos do PT. Fatos descobertos na Lava Jato. Quem será que entregou a BR Distribuidora para o Collor?”, questionou Moro no X.
A tentativa, aparentemente, não surtiu efeito. Internautas lembraram que Collor era tão “aliado” do PT que apoiou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas últimas eleições.
“Collor é aquele cara que estava fazendo campanha para Bolsonaro?”, escreveu um internauta. “Boa pergunta, marreco! Quem estava no mesmo palanque que ele nas últimas eleições?”, comentou outro. “Hahaha, piada né? Ele é seu aliado, assim como o Jair”, ironizou mais um. (...).
(Para continuar, clique Aqui).
................
Vamos a alguns comentários de leitores (sem ranking):
"Sergio Moro foge de coletiva ao ser perguntado sobre esquema de corrupção de clã Bolsonaro."
"O ex-juiz praticou ato de oficio (liberar delação que sabia ser fajuta) com objetivo de prejudicar um candidato para obter ganho pessoal (promessa de cargo de ministro e indicação ao STF do candidato beneficiado), que é a própria definição de corrupção.
E NINGUÉM PROCESSA O SUJEITO"
"O Cônju fica só na espreita; esperando uma oportunidade para colocar a cabecinha de fora e arrotar suas asneiras. Mas é tão burro e tão viciado no presidente Lula e no PT que não consegue emplacar uma, coitado!'"
"Aconselho aos jornalistas que, ao ouvir determinadas figuras. usem máscara para defenderem-se do bostejamento!"
"E um cidadão desse vira juiz (totalmente parcial) e agora Senador...".
"Se o marreco tivesse a capacidade de sentir vergonha, se não fosse alguém sem moral, estaria de cabeça baixa escondido por ter sido declarado pela mais alta corte de justiça do país como juiz ladrão."
Lembrança da tentativa de golpe:
"O ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, afirmou que o ex-juiz da Lava Jato e senador Sergio Moro (União-PR) 'passou pano' para os atos terroristas que ocorreram no último domingo (8/1). Segundo Padilha, é preciso 'repudiar de forma veemente' as invasões aos prédios do Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto."
"Acho que a manifestação de estupidez (ou o puro cinismo) em mandato deveria ser objeto de cassação!"
"Cada vez que o marreco vem nas redes fazer Quac Quac ele fica nu, ou melhor , o marreco é depenado."
(São mais de 30 comentários - mas o Paraná, especula-se, está apinhado de discípulos 'marrequistas' até a medula).
Nenhum comentário:
Postar um comentário