sábado, 30 de dezembro de 2023

PARA ACLARAR O CASO ALTMAN

 .
Jornalista judeu, editor do Opera Mundi, se tornou alvo da Conib após criticar o sionismo e agora está sob investigação de policiais federais


No
 247:
O jornalista judeu Breno Altman, editor do site Opera Mundi e um dos principais críticos no Brasil ao sionismo e aos crimes cometidos pelo governo de Benjamin Netanyahu contra o povo palestino, está sendo investigado pela Polícia Federal, órgão vinculado ao Ministério da Justiça. Altman se tornou alvo da Confederação Israelita do Brasil (Conib) e passou ser acusado de antissemitismo, ao denunciar a ideologia sionista e os crimes de guerra cometidos pelo estado de Israel, que já assassinou mais de 21 mil palestinos, sobretudo mulheres e crianças.

No dia 18 de dezembro deste ano, a Delegacia de Direitos Humanos e Defesa Institucional da Polícia Federal, atendendo a uma determinação do delegado Érico Marques de Mello, solicitou ao X (antigo Twitter) os dados cadastrais de Breno Altman, com o objetivo de instruir os autos do Inquérito Policial 2023.0104386-SR-PF-SP. (...)  -  (Aqui).

Nenhum comentário: