segunda-feira, 27 de novembro de 2023

DIRETOR-GERAL DA OMS EXALTA O TALENTO DE JOÃO PEDRO, DESENHISTA DO 247

 .
"Eu estou muito emocionado", relatou o artista


Desenhista do
 247, João Pedro de Oliveira, portador de autismo, recebeu uma homenagem feita pelo diretor-geral da Organização Mundial da Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus. 

"Eu estou muito emocionado, feliz", afirmou Oliveira. "Olhem que coisa importante e linda que o Tedros Adhanom falou pra mim. Só felicidade. Estou cada dia ficando cada vez mais importante e conhecido no mundo. Vou longe!".

O diretor da OMS escreveu: "a sua arte digital é uma expressão poderosa do seu talento, João Pedro! Sua dedicação em aumentar a conscientização sobre autismo é verdadeiramente admirável. Continue com o excelente trabalho meu amigo".  -  (Aqui).
................................
.DESENHOS DE JOÂO PEDRO



"Ser Autista Não Impede a Pessoa de Brilhar, de Fazer o Que Ela Sonha."

Nenhum comentário: