sábado, 12 de fevereiro de 2011

EGITO: DAY AFTER


Charge de Dálcio Machado.

Um comentário:

João de Deus NETTO disse...

Içando resposta pra Laura, de um post sobre a caricatura do Boechat que se encontra láááá embaixo deste blog!
Laura,já não recebo convite do Salão Internacional de Humor do Piauí, há décadas, desde que participei do primeiro,numa antiga galeria ao lado do teatro, e em seguida fui embora para o Rio de Janeiro. De volta, depois de mais outra década, senti(mos) o interesse da rapaziada em transformar o Salão no sucesso internacional que ele é hoje. Resumo do traço: acho que foi culpa minha também, ser mais espectador de tanto trabalho bonito, e não participante.
Legal ver trabalhos de russos, ucranianos, romenos, cubanos; sentir o Salão explodindo de artistas da Chechênia, Geórgia, Líbia,Afeganistão, Eritreia,Paquistão...rsrs!!! Enfim, vida longa ao Salão Internacional de Humor do Piauí. Estou na batalha a partir de Curitiba, de repente apareço por aí em junho, onde conhecerei, finalmente, o grande cartunista brasileiro do Paraná,Luis Solda.
Não estranhe o finalmente, estamos só preservando um costume curitibano. O blog do Solda tem minha visita obrigatória, junto com este aqui do Dodó velho de Pasca.
Obrigado pelas gentís palavras, Laura!