sábado, 15 de julho de 2023

MINISTRO MORAES E FAMILIARES AGREDIDOS NO AEROPORTO DE ROMA

.
Dois homens e uma mulher hostilizaram o ministro do STF e um deles agrediu o filho de Alexandre de Moraes


A PF já identificou os três brasileiros que atacaram o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes no aeroporto internacional de Roma, na Itália. 

Uma mulher, de nome Andréia, chamou o ministro de “bandido, comunista e comprado”. Na sequência, um homem identificado pela Polícia Federal (PF) como Roberto Mantovani Filho reforçou os xingamentos e chegou a agredir fisicamente o filho do ministro. Um outro homem identificado como Alex Zanatta se juntou aos dois agressores disparando palavras de baixo calão.

Os três brasileiros se tornaram alvos de um inquérito da PF, que foi acionada pelo ministro da Justiça, Flávio Dino, mas não chegaram a ser presos. Os três foram identificados quando chegaram ao Aeroporto Internacional de Guarulhos, na manhã deste sábado.

O ministro Flávio Dino ligou para Moraes e se solidarizou com a violência sofrida pelo magistrado, informou o Estadão.

Alexandre de Moraes poderá acionar os agressores na justiça cível, para reparação do dano moral sofrido.  -  (Aqui).

................
Foi sem dúvida uma derrota inesperada. Santo Deus, como perder uma eleição dessas?! Dinheiro a granel, aplicável sem reservas em todos os quadrantes, sem limitações, os 'fiscais' estratégicos fazendo vista grossa!! Como perder uma eleição dessas, meu Deus? Inaceitável, simplesmente inaceitável!! Não se dê folga aos tais impolutos, aos poucos que teimaram em ficar do lado de lá! Não terão folga! Mas, como perder uma eleição dessas, meu Deus?!

Nenhum comentário: