quarta-feira, 11 de maio de 2022

O OUTRO LADO: 'BIDEN ESTÁ CONDUZINDO O MUNDO À GUERRA NUCLEAR E TENTA INTIMIDAR CRÍTICOS', DIZ TULSI GABBARD

.
Ex-congressista democrata considera conflito na Ucrânia uma guerra por procuração


A ex-congressista democrata Tulsi Gabbard criticou a administração Joe Biden pela declaração de que o objetivo dos Estados Unidos na Ucrânia é enfraquecer a Rússia. Isso torna o conflito na Ucrânia uma guerra por procuração, segundo ela.

À emissora Fox News, Gabbard comentou a notícia do New York Times sobre a inteligência americana ter ajudado as forças ucranianas a matar generais russos.

"Esse é apenas um pedaço da realidade maior que o povo americano está enfrentando -- que a administração Biden nos levou a uma guerra contra a Rússia. E não somente uma guerra fria -- uma guerra quente, com a Ucrânia sendo usada como procuração", disse ela.

Ela alertou para a gravidade das declarações do secretário de Defesa, Lloyd Austin, sobre o verdadeiro objetivo dos EUA: "a Rússia veria isso como uma ameaça a sua existência, e eles já disseram como reagiriam. Reagiriam com armas nucleares".  -  (Fonte: Aqui).

................
A senhora Gabbard é ex congressista. Seria recomendável o autor da matéria ter esclarecido o porquê de não ser mais, até porque pertence - ou pertenceu - ao Partido Democrata, agremiação de Biden. Ademais, por que, afinal, a crítica tão contundente? Por sua vez, a Fox News é 100% trumpista... Sei não, dá pra desconfiar da, digamos, isenção da senhora Gabbard.
De qualquer modo, juntando a 'denúncia' em tela ao bloco de indícios coletados até o momento (verbas para pesquisas sobre armas biológicas, suprimento de 'drones perfuro-cortantes inteligentes', informações precisas sobre localização de embarcações etc), nenhuma estranheza quanto às intenções geopolíticas do Império. 

Nenhum comentário: