sábado, 19 de outubro de 2024

RÚSSIA CONTINUARÁ SENDO OPONENTE DOS EUA INDEPENDENTEMENTE DO RESULTADO ELEITORAL. DIZ LAVROV

.
"Continuaremos sendo para os EUA, se não um inimigo, então definitivamente um oponente. Em qualquer caso, um competidor", disse o chanceler russo 


A Rússia continuará sendo uma adversária, se não uma inimiga, dos Estados Unidos, independentemente dos resultados das próximas eleições presidenciais.

"Independentemente do resultado da eleição, continuaremos sendo para os Estados Unidos, se não um inimigo, então definitivamente um oponente. Em qualquer caso, um competidor", disse o ministro das Relações Exteriores russo, Sergey Lavrov,  de acordo com a agência Sputnik.

Lavrov também comentou sobre as recentes propostas de redução de armas nucleares apresentadas pelo presidente Joe Biden. Para o ministro russo, essa iniciativa parece mais uma manobra política do que um esforço genuíno pela paz. 

"Esta [proposta de Biden] visa marcar pontos adicionais para o candidato do Partido Democrata", observou Lavrov, insinuando que as negociações podem ter mais a ver com estratégias eleitorais do que com segurança global.  -  (Aqui).

................
Sem novidades nos bastidores do front.

Nenhum comentário: