.
Além de uma juíza incompetente para julgar, o caso agora está nas mãos de outro procurador; o anterior disse que não houve crime contra Moro
Um novo procurador da República vai assumir a investigação sobre um suposto plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) para sequestrar o senador Sérgio Moro (União-PR), reforçando suspeitas de armação no caso.
De acordo com o Estado de S.Paulo, “depois de pedir o arquivamento do inquérito na esfera federal e sugerir a transferência do caso para o Ministério Público de São Paulo, o procurador José Soares foi substituído pelo colega Adrian Pereira Ziemba”.
“Ao manter a investigação na Procuradoria em Curitiba, a 2.ª Câmara de Coordenação e Revisão Criminal do Ministério Público Federal (MPF) deixou expresso que Soares poderia pedir, 'com fundamento em sua independência funcional, a designação de outro membro' do MPF para conduzir o inquérito. O pedido dele também foi negado pela juíza Gabriela Hardt, substituta na 9.ª Vara Federal Criminal de Curitiba”, informa a reportagem. - (Aqui).
................
É como dizem leitores indignados:
"Existe mesmo um poder paralelo dentro do MPF que funciona na base das fraudes processuais no Paraná? Que merda é essa? Já nem escondem mais? Está cada vez mais escancarado.....";
"Está parecendo um novo PCC - Primeiro Comando de Curitiba. Os conselhos de justiça e do ministério público têm que agir antes que espalhe por todo o país."
Pode não ser, mas o jeitão é de trapaça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário