.
Ministro afirmou já ter orientado a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal, além de ter conversado com o governador do DF e com o ministro da Defesa
No 247:
Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino (PSB) afirmou pelo Twitter neste sábado (7) já ter orientado a Polícia Federal e a Polícia Rodoviária Federal sobre como agir diante da "guerra" que bolsonaristas prometem promover neste fim de semana em Brasília.
Caravanas de bolsonaristas radicais já estão chegando à capital federal.
Dino disse também que já conversou com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), e com o ministro da Defesa, José Múcio.
"Sobre uma suposta 'guerra' que impatriotas dizem querer fazer em Brasília, já transmiti as orientações cabíveis à PF e PRF. E conversei com o governador Ibaneis e o ministro Múcio", publicou.
Mais cedo, o ministro afirmou que "pequenos grupos extremistas não vão mandar no Brasil”. - (Brasil 247 - Aqui).
................
Ao que consta, o Exército ordenou que os ônibus não sejam estacionados à frente do quartel, e os bolsonaristas estão proibidos de obstruir a via pública. O Ministro Alexandre de Moraes, por sua vez, cassou (Aqui) decisão do juiz bolsonarista da 1ª instância Wauner Batista Ferreira Machado, de Belo Horizonte (MG), que 'tentou reativar manifestação golpista'.
Enquanto isso, os delirantes tresloucados continuam se autointitulando 'povo', pedindo 'socorro' às forças armadas e pleiteando intervenção militar no país, ou 'federal intervention', como alguns golpistas trumpistas costumam estampar em suas faixas.
Resumindo: zumbis seguem praticando delitos país afora e ameaçando a Capital federal. A ver.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça o seu comentário.