terça-feira, 4 de janeiro de 2022

DIÁRIO DO BOLSO DE FIM DE FÉRIAS


Por José Roberto Torero

Pô, Diário, lá vou eu de novo pro hospital. Mas dessa vez não é que eu tô querendo prolongar as férias, não. Mesmo porque, hoje e amanhã eu não tinha nada marcado na agenda. Já era folga mesmo. Por

Ontem eu peguei um helicóptero lá em São Francisco do Sul até Joinville, e aí meu avião me trouxe pra São Paulo. Cheguei às 1h30 da manhã dessa segunda-feira em Congonhas e já tinha uma ambulância me esperando.

Ainda lá em Santa Catarina, mandei o meu médico voltar de viagem. O vagabundo está nas Bahamas. Pô, como é que alguém pode ficar na praia se divertindo enquanto tem uma pessoa que depende dele sofrendo? Hein? Hein?

Parece que aconteceu de novo aquele treco no meu intestino. Tô mais obstruído que investigação sobre o Flavinho.

Da outra vez eu disse que a causa do meu problema era excesso de trabalho, mas agora vai ser difícil, porque eu tô enforcando o serviço há duas semanas.

Parece que uma das causas da obstrução pode ser algum alimento mal digerido. E ontem eu comi lula à milanesa. Droga, eu sabia que lula ia acabar comigo, mas pensei que ia ser só em outubro...  -  (Fonte: Carta Maior - Aqui).

................
.Em Tempo:

(a) Segundo a Folha, "crise intestinal pode acompanhar Bolsonaro por toda a vida, dizem médicos". (Matéria assinada por Cláudia Collucci);

(b) O médico especializado do Presidente estará chegando logo mais ao Brasil e será dele a palavra final sobre a necessidade de intervenção cirúrgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.