Os "Em Tempo" do Conversa Afiada
O jornalista Paulo Henrique Amorim, titular do site Conversa Afiada, adota estilo incisivo e meticuloso. Ferrenho debatedor, ferino mesmo, aprecia concluir suas postagens com post scriptum fracionado.
A propósito, em recente postagem - "Por US$ 26 mil você elege Murrow 'Person of the Year'", AQUI - demonstrou uma vez mais sua predileção pelo P.S.f.:
"Em tempo: o prêmio Pessoa do Ano acontece desde 1970 e serve como um get together para brasileiros que pensam que são poderosos. Há pouquíssimos americanos no salão. O Príncipe da Privataria FHC foi o agraciado em 2015 - e chegou a Nova York de carona no jatinho do João Doria (antes de Doria tornar-se o Prefake de São Paulo).
Em tempo2: o site da própria Câmara de Comércio informa os valores para as mesas do jantar de gala:
(Clique para ampliar)
Em tempo3: de amigo navegante do Conversa Afiada:
'Hoje num debate na Harvard Law School o professor mencionou os vários prêmios que o Moro ganhou desde o início da Lava Jato. E perguntou: é moral premiar um juiz DURANTE um julgamento? E na sequência: um juiz deveria aceitar esses prêmios? O Moro aceitou todos. E ainda vai receber outro...'".
................
De fato. Um juiz deveria aceitar esses prêmios? É moral premiar um juiz NO CURSO de um julgamento?
Em tempo: "Murrow" é a versão em inglês do nome do juiz Moro. (Outra predileção de Paulo Henrique é 'inglesar' ou 'trocadilhar' palavras).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Faça o seu comentário.