sexta-feira, 12 de abril de 2013

TOMATE LOOK


Na manhã de ontem, a global Ana Maria Braga estreou novo look, ostentando portentoso colar de tomates, legume(?) alçado nos últimos dias à condição de joia sofisticada. Astros globais, estrelas midiáticas em geral e analistas porta-vozes de rentistas aliam forças para disseminar o look e, ao dar ênfase à tresloucada, imensurável e desembestada escalada inflacionária, alcançar o seu objetivo: a elevação da taxa Selic.

Mas ontem, ironica e coincidentemente, a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp) informou que o preço do tomate sofreu uma queda de 43% no preço. Segundo o jornalista Mauro Zafalon, do Uol,  “pisoteado nas últimas semanas, o tomate deverá ser esquecido a partir de agora. A oferta melhora, e os preços começam a voltar ao normal...".

Ao que tudo indica, o tomate look está com as rodelas cortadas, quero dizer, com os dias contados.

Nada mais natural. Afinal, a fugacidade é a característica maior do mundo da moda: looks chegam, looks se esvaem.

Uma certeza, contudo, fica: o estoque de looks de astros, estrelas e analistas é inesgotável.

P.s.: No Jornal da Globo, o analista Sardenberg informou que o consumo  de fevereiro de 2013 foi 0,1% inferior ao de fevereiro de 2012, o que indica situação altamente grave. 0,1%!! 
Ao que o espectador pondera: Ué, mas 2012 foi ano bissexto, e fevereiro teve 29 dias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.