quarta-feira, 24 de outubro de 2012

JORNAL GLOBAL ELEITORAL


"O que tinha que influir já influiu lá no começo, mas agora acho muito difícil que possa mudar os votos do eleitor. Tanto que o PSDB até já desistiu de usar este tema na sua propaganda. O eleitor quer saber do futuro, não do passado".


(Antonio Donato, coordenador geral da campanha de Fernando Haddad à prefeitura de São Paulo, na manhã de ontem, em resposta ao jornalista Ricardo Kotscho, que quis saber sua expectativa quanto às consequências do final do julgamento do chamado mensalão.
À noite, o Jornal Nacional destinou ao julgamento talvez a maior fatia de 'tempo corrido' de sua história: 18 minutos.
Donato afirmou que "até o PSDB já desistiu de usar este tema na sua propaganda" - o que, avaliando bem, é até irrelevante, pois a Propaganda Global é muito mais abrangente. Isenção à parte).

Adendo: aqui, matéria interessante sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça o seu comentário.