Flagrantes da festa de sábado último nesta Capital, patrocinada pela Colônia Luzilandense, comemorando os 122 anos de emancipação política da querida Luzilândia e homenageando Maria do Carmo Pires de Moura. A festa foi animada pela (sensacional) banda Os Dragões, de Piripiri, e coordenada por Emerson Moura, cada vez mais expert em matéria de organização:
Na abertura, a Orquestra Sinfônica de União-PI, formada por jovens estudantes, mostrou seu talento, sob a batuta do maestro Rocha. A propósito, o maestro é aplicado pesquisador da Música Popular Piauiense, sendo titular de um alentado blog (clique AQUI).
Laura Macedo, Marisa Nunes, Yeda Macedo, Leda Macedo e Flávio Teixeira.
Talita, Albert Piauhy, Laurinha e Marisa.
Talita, Albert, Dodó, Laurinha, Marisa, Yeda e Leda.
Socorro Teles, Leda Macedo, Marília Moura, Inayah Teles e Ana Aguiar.
Laurinha e Dodó.
Leda, Flávio, um amigo, Difi (o virtuose do sax e bamba d'Os Dragões) e Albert.
Cristina, Marisa e Dodó.
Leda Macedo e Rosana Amorim.
Albert, Marisa, Cristina, Dodó, Laurinha, Leda e Yeda.
Laurinha, atrás, vê Ledinha ostentar a bandeira de Luzilândia.
E viva Luzilândia!
Este encontro anual com a Colônia Luzilandense é fantástico por vários motivos, principalmente, pela oportunidade do reencontro com amigos (as) que conhecemos na década de 1970, cujos vínculos afetivos continuam fortalecidos.
ResponderExcluirAdorei, amorzinho.
Beijos.
Laurinha
Grande Dodó Macedo e sua Laurinha sempre presentes e antenados nos em todos os detalhes da nossa movimentação cultural. A Orquestra Jovem de União agradece o enfoque no seu valorozo Bloger.
ResponderExcluirRocha Sousa