quarta-feira, 12 de agosto de 2020

BIDEN ESCOLHE MULHER NEGRA COMO CANDIDATA A VICE

.
Kamala Harris, que disputará a Casa Branca ao lado de Joe Biden, é senadora pela Califórnia e é a primeira mulher negra e a primeira pessoa de ascendência indiana a ser nomeada para um cargo nacional por um partido importante
................
Enfim, algo de novo no front.
                     (Senadora Kamala Harris)
O candidato a presidente dos Estados Unidos Joe Biden anunciou nessa terça-feira (11) que escolheu a senadora Kamala Harris para ser sua candidata a vice-presidente.

Kamala é senadora pela Califórnia e é a primeira mulher negra e a primeira pessoa de ascendência indiana a ser nomeada para um cargo nacional por um partido importante, de acordo com o New York Times.
(Cartum: Dave Granlund)
Biden classificou a senadora como "uma das melhores servidoras públicas do país".
"Na época em que Kamala era procuradora-geral (da Califórnia), ela trabalhava em estreita colaboração com Beau (Nota deste Blog: Joseph Robinette 'Beau' Biden - 1969/2015 -, militar e político americano, filho do candidato Biden - Aqui). Observei enquanto eles atacavam os grandes bancos, levantavam os trabalhadores e protegiam mulheres e crianças de abusos. Eu estava orgulhoso na época, e agora estou orgulhoso de tê-la como minha parceira nesta campanha", concluiu o candidato no Twitter.  -  (Aqui).
....
.Cartum Corrigido:
(Cartum: Taylor Jones).

Nenhum comentário: